DESTAQUES E DICAS

4 hábitos diários que irão melhorar a sua vida

Foi muito difícil para mim trazer somente 4 hábitos diários que podem mudar a sua vida. Na verdade, existem inúmeros hábitos que podem ajudar você a realmente mudar de vida. No entanto, escolhi o que, na mina opinião podem fazer diferença e não são muito difíceis de se implementar.

1. Acorde cedo – É essencial acordar mais cedo, mas não servirá para nada se não for incluso a estas horas a mais algo que possa trazer valor ao seu desenvolvimento. Use essas primeiras horas para que você possa controlar seu estado de espírito e seu corpo (MEDITE). Você pode usar essas poucas horas a mais para ler algum livro que possa te trazer mais conhecimento. “Eu, particularmente, acordo as cinco horas da manha, leio por uma hora e medito por quinze minutos, toda manha.”

2. Se alimente de forma saudável e pratique exercícios físicos – O estilo de vida sedentário está lentamente nos matando e nem percebemos isso. Você precisa fazer um acordo consigo mesmo de que não importa o que aconteça em sua vida, a saúde vem em primeiro lugar.

Isso significa dizer que você precisa cuidar de si mesmo antes de se envolver em qualquer outra coisa. Existem apenas duas coisas que você precisa ter em mente: Dieta saudável
e Atividade física.

3. Adquira Novas Competências – Você tem que ter em mente que seus objetivos ditam o que você precisa aprender. Você nunca deve adquirir habilidades aleatoriamente. Tente, em vez disso, aprender as habilidades que o ajudarão a alcançar seus objetivos, independentemente da área da sua vida.

Saiba que todas as habilidades que você adquire não serão benéficas por si só, mas irão se equiparar a todas as habilidades que você adquiriu anteriormente, e você começará a progredir.

4. Leia – Leitura, não importa o gênero, desperta a criatividade e libera sua imaginação. A razão para isso é porque cada nova ideia que um livro pode oferecer (não importa quão pequena pareça) interage com o conhecimento que você já tem.

Então, sempre que você abrir um livro, procure apenas uma ideia e veja como você pode aplicá-la na vida cotidiana.

É importante lembrar que só isso não não será o suficiente para tudo que você objetiva em sua vida, mas é um começo. Minha recomendação é que a cada três meses você adicione mais um ou dois hábitos. Para ver o que entrega resultados e o que precisa ser cortado.

Boa sorte…

© Copyright 2017 - 2019

Todos os direitos são reservados a JM EMPREENDEDOR