ABOUT ME

  • Taubaté/SP
  • +55 (12) 3432-5464
  • jerry.martyns@gmail.com
  • contato@jerrymartins.com.br

Jerryvaldo Sousa Martins

Professor

Sou professor, músico, escritor, palestrante e coach graduado em Letras e especialista em gramática, oralidade e literatura da Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade de Taubaté (UNITAU) com o foco no Ensino de Línguas e Formação de Professores.

Minirrículo

Sou professor desde 1998, então, por aí já se vão 20 anos de luta. Ensino em escolas públicas (municipal e estadual), além de ensinar em algumas instituições de Ensino Superior. Tenho muita experiência em sala de aula, sendo professor de Língua Inglesa e Portuguesa. No momento, me dedico aos estudos em Linguística Aplicada e Desenvolvimento PessoalAplico metodologia própria para o desenvolvimento e aplicação de minhas palestras. Ajudo pessoas a melhor o seu desempenho pessoal, social e profissional, atuando como coach de desenvolvimento.

Propósitos do site

MISSÃO – Ajudar pessoas a desenvolver habilidades que irão auxiliar em sua mudança de vida. Trazer informações e cursos de qualidade que possibilitem um caminho mais fácil para o seu desenvolvimento pessoal, social, intelectual e profissional. 

VISÃO – Tornar o site jerrymartins.com.br padrão em excelência no auxílio ao desenvolvimento humano e conquistar um espaço importante na vida de nossos seguidores. 

Quem é nosso público alvo?

Pessoas de todas as idades, níveis, religiões e nacionalidades que queiram aprender como se desenvolver a nível pessoal, social, intelectual e profissional. Estamos dispostos a ajuda-lo no que for necessário para que você possa adquirir as habilidades que precisa para se tornar uma pessoa capaz de revolucionar a sua vida e a vida das pessoas que estão a seu redor.

Apenas um bate-papo

Olá, reservei este espaço para conversa com você, da forma mais descontraída possível. Penso que isso só seria possível, se eu fizesse um vídeo, mas não o farei, para essa finalidade. Como você pôde ler, logo aí acima, eu escrevi um pouco sobre mim. Claro que não sou só isso. Por exemplo, não falei para você, que venho de família pobre e sempre estudei em escola pública e que, para chegar a ser professor, tive que aperfeiçoar muito o que foi dado a mim em sala de aula. Também não disse que aprendi Inglês sozinho, exatamente, aprendi Inglês aos trancos e barrancos, nunca tive uma aula em um curso de idiomas. As minhas melhores escolas foram o Youtube e o Netflix.

Não vale rir! BUT, DON’T GET ME WRONG, eu estudei muito para chegar no nível que me encontro, e reafirmo que tem sido um exercício contínuo de ensino e aprendizagem. Sei muito bem que VOCÊ tem plena capacidade de aprender sozinho o que você quiser, assim como eu o fiz. Porém, me deixar a disposição para ajudar em seu percurso de aprendizagem. Acredito que se eu tivesse tido um tutor, teria sido muito melhor e muito mais rápido. É possível que eu não tivesse errado tanto, mas quero dizer a você que esse é meu diferencial, os meus erros me fizeram uma pessoa mais forte.

 Então, eu convido você a desenvolvermos essas habilidade juntos. Porque juntos somo mais fortes…